terça-feira, 15 de outubro de 2013

Festa de Interação e Confraternização do Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros, de Humaitá-AM (4º BPM)




Mais de quinhentas pessoas participaram de uma grandiosa feijoada promovida pelo Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros, de Humaitá-AM (4º BPM), que ocorreu no último domingo (06/10) na Casa de Show “Xexelândia”, localizada no bairro de São Cristóvão.

Antecedeu o evento um Quadrangular Futebolístico, entre times do Banco do Brasil (ou Amigos da AABB),  Master, Polícia Civil e Polícia Militar, que começou por volta das 8 horas da manhã de domingo, com participação maciça de funcionários das instituições sobreditas e amigos da polícia, onde sagrou-se campeã a equipe do Master que venceu o time bancário na final. Mas como afirmou o vice-presidente do GRCSPMBMH, Sd João Braga “No final, a confraternização e o espírito de amizade prevaleceram, e fizeram com que todos nós saíssemos vitoriosos”.
A festa teve como objetivo ajudar na arrecadação de fundos, que estão sendo revertidos na compra de um terreno onde será construído o Grêmio Recreativo. “Captar recursos para viabilizar a realização do nosso trabalho não só em benefício do associado com a construção do grêmio, como também em causas socais é um dos nossos objetivos. O terreno já compramos. O quanto breve daremos início às obras”, enfatizou o presidente do GRCSPMH, SD PM Francimar Carvalho.  
O almoço, realizado pela primeira vez pela nova diretoria, eleita em junho de 2013, foi um sucesso e teve a participação do grupo de pagode “Novo Esquema”, que animou a festa com brilhantismo e competência, das 13h às 16h00m, trazendo muita gente que é fã da banda para a Xexelândia.
Segundo a diretoria do grêmio, o evento atendeu todas as expectativas, salvo alguns pequenos contratempos como o atraso do início do evento, o que foi superado com o empenho das pessoas que voluntariamente se propuseram a servir e organizar o local, de maneira que no final certamente todos saíram satisfeitos. “Queremos agradecer a todas as pessoas que compareceram e prestigiaram o evento, e pedir desculpas por alguns pequenos imprevistos”, ressaltou Carvalho. 
A diretoria afirma que a intenção é continuar promovendo eventos e reunir um número cada vez maior de pessoas, como foi na Feijoada de domingo, graças à união e ao empenho dos Policiais Militares que não mediram esforços em vender o maior número de tickets possíveis. “Todos nós estamos de parabéns. Pois todos nós somos beneficiados. Estamos orgulhosos e gratos a todos os colegas, que mostram que acreditam no nosso trabalho”, concluiu o presidente.





3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a vcs pms q começam a se organizar de verdade

Anônimo disse...

parabéns a vcs pms que começam a se organizar de verdade

Anônimo disse...

ainda nao vejo essas organizações todas. ainda tamos esperando.