terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia apreende dois menores acusados de matar comerciante durante tentativa de assalto

Ocorreu ontem segunda-feira, (28/10), por volta das 19h30m um assalto seguido de morte em um pequeno comércio no bairro de São Cristóvão, localizado na Rua Tiradentes, onde foi assassinado o proprietário do Mercadinho MC, Raimundo Cinzinho Pacheco, 48 anos, que por sinal é pai de um Policial Militar na cidade.

Segundo testemunhas, o empresário estava fechando as portas do seu comércio mais cedo, justamente devido aos frequentes assaltos que vêm ocorrendo na cidade, quando três indivíduos chegaram em duas bicicletas, e um deles muito nervoso sacou de uma escopeta e anunciou o assalto, e vendo o empresário tentando fechar as portas, efetuou um disparo no seu peito, levando-o a óbito.
Dois dos suspeitos foram identificados pela polícia, ambos são menores de idade e já foram apreendidos. Sobre o terceiro envolvido a polícia está colhendo informações. Os menores-infratores são figuras conhecidas da polícia local e já foram apreendidos inúmeras vezes, por pequenos furtos e até assaltos; mas por serem menores sempre foram liberados e continuaram a praticar crimes normalmente, por serem inimputáveis perante a lei.

Como relatou Michel, vizinho e amigo da vítima: "O Pacheco era um homem trabalhador. E enquanto colocava sua esposa e seus filhos para cuidar do mercado, trabalhava como pedreiro para dar uma vida digna a sua família."

Conforme a Polícia Militar, dois dos envolvidos foram apreendidos hoje por volta das 15h00h, durante as diligências incessantes efetuadas por guarnições, das quais encontra-se à frente o próprio comandante do 4º BPM, Maj Pm Luzeiro, que garantiu que todos os envolvidos serão presos nas próximas horas. 

Os menores-infratores, encontravam-se foragidos para dentro do Igarapé do Beém, em uma área de bastante mata, sendo que um estava em cima de uma árvore, quando foram avistados e receberam voz de prisão dos policiais.
Os mesmo serão conduzido até o 8º DIP, onde será acionado o Conselho Tutelar, para as medidas cabíveis.


ACUSADOS  





VÍTIMA: RAIMUNDO CINZINHO PACHECO
 

                                             COMÉRCIO ONDE OCORREU O CRIME

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom. A resposta foi dada a população mas poe merito da nossa tropa q se doa mesmo com tantas adversidades. poe isso e preciso citar na reportagem de quem eo merito de verdade.