segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Clientes insatisfeitos: caixas-eletrônicos do Bradesco não funcionam

A história se repete. As reclamações contra o Banco Bradesco continuam. Clientes denunciam que praticamente todo final de semana e feriados os seis caixas-eletrônico deixam de funcionar nas agências bancárias, e nenhum caixa eletrônico fica disponível para saques.

Um dos grandes transtornos para os clientes foi durante o feriadão do Dia da Proclamação da República (15 de Novembro), quando todos os caixas-eletrônicos apresentaram problemas, sendo que um deles encontrava-se com um cartão magnético travado dentro, causando grande insatisfação a quem precisava de dinheiro para aproveitar melhor o feriado.

Durante esse final de semana, as reclamações eram constantes nas agências de Humaitá, e quem tentava sacar, ou efetuar quaisquer operações saía dali indignado.

Uma acadêmica da UFAM, que se disse de Cacoal, foi sacar dinheiro por volta das 11h00 de domingo (24/11), e diante do problema que já se virou rotina, saiu reclamando do Bradesco. “Eu nunca vi uma cidade do porte de Humaitá não ter um banco que respeite seus clientes. A gente fica desesperada quando chega o final de semana e depende dele. Onde está o nosso direito? Custa respeitar a gente? Não vejo a hora dessa situação mudar logo”, protestou a jovem, diante de várias outras pessoas que ali se encontravam.

Fato é que a péssima situação do Bradesco causa cada vez mais revolta na população que sofre com o descaso, sobretudo na época de feriados. Visitantes, principalmente de Rondônia, saem indignados diante do sistema inoperante. E no final, todos demonstram insatisfação com a gerência local, que não consegue resolver um problema que parece insanável.

foto: Gerandro Soares

Nenhum comentário: