segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Polícia confirma assalto com reféns em Lábrea

Bandidos armados de fuzil assaltaram agências bancárias e fugiram levando reféns. As Polícias Civil e Militar já atuam para encontrar os criminosos e libertar os reféns.

Há poucos dias, vale lembrar, que a polícia fazia buscas naquela região, de um bando que tentou assaltar um carro forte cheio de dinheiro, na BR 319, nas proximidades de Humaitá, sem êxito.

Informações extra-oficiais dão conta de que o assalto ao Banco do Brasil ocorreu às 11h. Foram visualizados 7 (sete) criminosos armados com fuzil 7,62, arma de guerra.

Houve confronto com os policiais. Os criminosos levaram 7 (sete) reféns (6 funcionários do Banco do Brasil e 01 cliente). A Polícia Militar e Civil de Lábrea estão nas busca dos criminosos na BR-230, que estavam utilizando fardamento camuflado das forças armadas, além de coletes balísticos.

O Comando de Policiamento Especial está na BR -230 com policiais da Rocam, Choque e Canil na busca dos criminosos para resgatar os reféns.

A Policia de Rondônia foi acionada para bloquear a BR- 319, o porto da capital Porto Velho e os ramais que saem na BR. Policiais militares e civis de Humaitá já bloquearam a BR-230. Além disso, outras equipes de Humaitá também ingressaram na BR-230 para tentanr prender os assaltantes.

Entre os reféns estão o gerente, identificado apenas como Rogério, o funcionário Rosinaldo, ainda os clientes Jackeline, Sesse (marido de uma comerciante conhecida da cidade, identificada como Ruth), Mabel, Pedro Ramos (médico do hospital), e Jota, e Marnille. Foram levados 2 (dois) carros no assalto. Os veículos foram queimados pelos bandidos, numa ponte de madeira, que foi destruída pelo fogo para dificultar as buscas da polícia.

Alguns dos reféns já forma liberados.





Colaborador: Saulo Borges

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos aqui em Rondônia sabemos quem é esse bando q aterroriza aí no Amazonas. Tem parentes de PM e até pm envolvido, do qual fazia parte o famoso galdino, dizem ele é um dos lideres desse bando q é muito perigoso. Alerto a polícia de humaita para q se prepare para enfrentar essas psoas q são digo novamente muito perigosas, sem ter nada a perder.