quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acusado de homicídio em Novo Aripuanã é preso em Humaitá

Euleson Gomes dos Santos - vítima

Policiais Militares do 4º BPM (Humaitá) prenderam ontem (20/11) por volta das 10h00, o lutador de MMA, Euleson Gomes dos Santos, 23 anos, principal suspeito do homicídio do também lutador de MMA Leonardo Ribeiro de Almeida, 20 anos, em Novo Aripuanã, crime ocorrido no último domingo (17/11), de muita repercussão no município.

Segundo a Polícia Militar, Euleson, que teve sua foto divulgada no quartel da PM e na delegacia, foi reconhecido por uma guarnição de serviço, quando encontrava-se na Praça da Matriz, Orla da Cidade. O mesmo acabou revelando a sua identidade no momento da abordagem e conduzido imediatamente ao 8º DIP.

Conforme as informações, vítima e suspeito retornavam de uma festa e decidiram ir para a casa de um amigo, quando durante uma suposta brincadeira, Euleson teria sacado de uma arma de fogo e disparado um tiro, que atingiu o tórax de Leonardo, lavando-o ao óbito.

O acusado, que ainda não prestou depoimento, mas que teria confirmado informalmente a versão do tiro acidental no momento da sua prisão, foi apresentado ao 8º DIP, onde serão tomados os procedimentos para transferi-lo para Novo Aripuanã, onde será dado o prosseguimento da ocorrência.



Euleson Gomes dos Santos - acusado

Nenhum comentário: