terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comissão de Segurança da Aleam considera proveitosa audiência pública em Humaitá

O deputado estadual Cabo Maciel, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidiu na última segunda-feira (11/11) às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Humaitá, a Audiência Pública que reuniu grande parte da população de Humaitá, que mostra-se cada vez mais preocupada e assustada com o crescimento da violência no município.

Foram convocadas várias autoridades locais e estaduais, políticos, militares e representantes do Poder Judiciário, que discutiram o destino da segurança pública no município e ouviram o clamor da população, sobretudo da classe dos comerciantes e empresários, que sofreram sucessivos assaltos nas últimas semanas.

Vários pontos negativos foram destacados na audiência, sob o olhar atento dos munícipes. No entanto várias ações foram propostas pelas autoridades presentes, medidas que serão tomadas para diminuir significativamente o grande número de ocorrências jamais vistas outrora.

O Deputado Cabo Maciel considerou proveitosa tal audiência, já que todos os órgãos presentes se prontificaram a dar sua parcela de contribuição para intensificar o combate à criminalidade, e efetivamente mudar o atual o quadro da segurança pública em Humaitá

Fotos: Jerson Aranha.



Nenhum comentário: