terça-feira, 12 de novembro de 2013

Deputado Cabo Maciel elogia projeto da construção da sede do grêmio e aumenta repasse de verbas

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e da Associação dos Cabos e Soldados e Bombeiros do Amazonas (ACSPMBM-AM), deputado Cabo Maciel (PR) reuniu as 9h deste domingo(10), no auditório da UFAM, com os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Humaitá e com a diretoria do Grêmio Recreativo dos Praças do 4º BPM.

Durante a reunião foi apresentado o projeto de construção da Sede Social do Grêmio de Humaitá ao Deputado, o qual demonstrou imediatamente satisfação e elogiou o empenho da atual diretoria, que em dois meses já havia adquirido um terreno onde funcionará a referida sede.

Como reconhecimento por esse trabalho e esforço, Cabo Maciel por conseguinte se comprometeu diante de todos a aumentar, enquanto estiver à frente da Associação dos Cabos e Soldados da PMAM, o repasse para acelerar ainda mais o processo de construção da tão sonhada sede, que conforme a diretoria, será construída o quão rápido.

“Com esse o aumento do repasse, cedido pela ACSPMAM, e com o reconhecimento do Deputado Cabo Maciel, poderemos dar continuidade a esse empreendimento e a outros objetivos para o bem-comum da tropa”, afirmou Sd João Braga, secretário do grêmio.

O diretor do grêmio, Sd Pm Carvalho, disse ser de suma importância o apoio do Deputado, pois com a parceria, e o apoio de todos os praças do 4º BPM (Humaitá), segundo o mesmo, poderá dar vazão a tantos outros projetos pelos quais a tropa anseia. “Não mediremos esforços para realização desse projeto. Obrigado a todos associados por acreditarem. Agora é união na construção”, agradeceu Carvalho. “Parabéns e obrigado Deputado Maciel pela ajuda”, concluiu.

O deputado também aproveitou o ensejo para ouvir os militares e algumas reinvindicações, e fez uma prestação de contas de seu mandato aos policiais ali presentes.

Fotos: Jérson Aranha

Nenhum comentário: